Há 40 anos cuidando de quem precisa

A Associação Paulo de Tarso é uma instituição filantrópica que nasceu há mais de 40 anos e atende milhares de pessoas carentes em duas unidades operacionais: Paulo de Tarso - Hospital de Cuidados Prolongados, que é referência no atendimento a pacientes em reabilitação, crônicos, geriatria e em fase de cuidados paliativos, e o Paulo de Tarso - Centro Assistencial, que atende crianças com necessidades especiais e portadoras de síndromes raras.

"Poucas são as instituições que ultrapassam os 40 anos e raras são aquelas com o reconhecimento, confiança e visibilidade no mercado de saúde. Aliando as mais avançadas técnicas e tecnologias ao cuidado humanizado o Hospital Paulo de Tarso é uma instituição filantrópica especializada em cuidados prolongados que reflete a competência e experiência de quem prioriza a saúde da população há mais de quatro décadas. Sempre estivemos alicerçados em valores muito bem sedimentados: cuidado, humanização e legítima vocação para servir ao próximo. Agradeço a abnegação e dedicação dos médicos, cujo profissionalismo e, principalmente, a compreensão e a cooperação foram fundamentais nos momentos de obras e mudanças. Agradeço igualmente ao corpo de enfermagem, e equipe multiprofissional e demais colaboradores da Instituição, que tornam gratificante o benefício social de nosso trabalho. Essas pessoas, com muita garra, determinação e amor à instituição apoiam e elevam o nome da Entidade, contribuindo todos os dias na realização da nossa missão, que é a de cuidar do próximo. Gostaria de agradecer, especialmente, aos membros do Colegiado Gestor, Sócio Colaboradores e à Diretoria da APT, pela confiança e constante apoio ao nosso trabalho. É essa parceria que torna real o crescimento e a evolução da Associação Paulo de Tarso."

Carlos Costa - Presidente - Associação Paulo de Tarso

Todos os direitos reservados.