CUIDAR: A NOSSA MAIOR VOCAÇÃO

Há mais de quatro décadas, o Hospital Paulo de Tarso vem se aprimorando na assistência interdisciplinar em longa permanência, oferecendo linhas de cuidados em Reabilitação, Clínico/Geriátrico, Cuidados Crônicos e Paliativos.

Nos últimos anos, a instituição passou por grandes mudanças, modernizando sua estrutura física com ampla reforma nas instalações assistenciais, gerando conforto e segurança para os pacientes.

A nova gestão clínica e administrativa, aplicada aos processos e cuidados, levou a instituição à sua Certificação de Qualidade ISO e ao processo de Acreditação pela ONA nível II. Em 2015, o Ministério da Saúde reconheceu o Hospital Paulo de Tarso como a única instituição do Brasil especializada em cuidados de longa permanência.

Entre as ações de sustentabilidade, a Gestão Ambiental é destaque pela ampliação de ações e projetos, como o de aquecimento solar, apoio a gás em todo o Hospital e substituição de toda a iluminação por lâmpadas de LED, que proporcionaram a conquista do Licenciamento de Operação Ambiental (LOA) em 2015. Com isso, o Hospital entrou para o seleto grupo de instituições de saúde preocupadas com o meio ambiente.

MISSÃO

Possibilitar aos nossos clientes a melhor experiência em saúde e ensino.

VISÃO

Estabelecer rede de referência em cuidados continuados integrados no Brasil até 2023

CUIDADO CENTRADO NO CLIENTE

QUALIDADE

SUSTENTABILIDADE

VISÃO SISTÊMICA

TRANSPARÊNCIA

LIDERANÇA

INOVAÇÃO

SENSIBILIDADE HUMANA, NOSSO BEM MAIOR.