Nossos Projetos

Clube de Mães

O Clube das Mães é um espaço para que as mães possam aprender e desenvolver trabalhos manuais enquanto acompanham o tratamento dos filhos. Tudo o que é produzido é vendido em bazares ao longo do ano e o valor arrecadado é investido na constante melhoria do espaço, além de complementar a renda das famílias participantes.

Cuidador Merece Cuidado

O projeto Cuidador Merece Cuidado tem por objetivo proporcionar a ampliação da rede de convivência da família, bem como promover a autonomia, a inclusão social e a melhoria na qualidade de vida das famílias das crianças e adolescentes deficientes. Os encontros são realizados semanalmente e são oferecidas oficinas variadas, com temas diversificados, conforme a demanda apresentada pelo grupo.

Todos os direitos reservados.