UM LUGAR ONDE NÃO EXISTEM LIMITES PARA SER FELIZ

Localizado no entorno da Região Metropolitana de Belo Horizonte, o Centro Assistencial Paulo de Tarso atende cerca de 150 crianças e jovens com deficiência, portadores de paralisia cerebral e motora, autismo, Down e outras síndromes raras.

Já são 32 anos acolhendo sonhos e garantindo segurança, cuidado e todo conforto que essas crianças merecem. Para isso, o Centro Assistencial conta com médicos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, pedagogos, psicólogos, fonoaudiólogos, entre outros profissionais.

"Há mais de 30 anos a razão da existência do Centro Assistencial Paulo de Tarso é levar esperança e uma vida melhor a milhares de crianças e jovens carentes com necessidades especiais. Dedicação integral a todas as famílias que buscaram apoio e atenção nessa Instituição. Atendemos hoje cerca de 150 crianças com paralisia cerebral e motora, autismo, Down e outras síndromes raras, nas áreas de prevenção, saúde, educação e assistência social. É uma honra poder compartilhar deste trabalho com toda a equipe da entidade que faz do amor ao próximo a sua missão maior. Diferente Sim! Incapaz Não! Nos orgulhamos por cada avanço conquistado, pois garantimos hoje às nossas crianças, total assistência e uma educação de qualidade, voltada para a inserção comunitária e na preparação para uma vida em comum, sem preconceitos e sempre com muito carinho. Quando todos se unem num só abraço de solidariedade, a vida sorri num gesto de gratidão. É hora de olhar para frente, e que cada novo dia de trabalho seja a recompensa divina ao esforço realizado por toda a equipe do Centro Assistencial Paulo de Tarso em favor das crianças e suas famílias que carecem de atenção especial."

Carlos Costa - Presidente - Associação Paulo de Tarso