Ações com os Colaboradores

Visando o desenvolvimento profissional e o bem-estar!

Os colaboradores e prestadores de serviço do Hospital Paulo de Tarso são os alicerces da Instituição. Portanto, nada mais natural que o desenvolvimento de ações voltadas para este público.

Visando intensificar os projetos para o colaborador, foi implantada a Educação Continuada, que lhes possibilita atualizar e aprimorar seus conhecimentos. O HPT apoia e incentiva a realização de eventos que possuem como objetivo principal a capacitação e o aprendizado dos profissionais internos e procura sempre estimular a maior participação de todos. Nossa preocupação está em “cuidar de quem cuida”, valorizando assim os nossos profissionais que tanto se dedicam pelo bem dos pacientes.

O Hospital Paulo de Tarso tem várias formas de comunicação com seu colaborador/usuário. Por meio dos projetos: “Pesquisa de Satisfação do Paciente”, “Pesquisa de Satisfação do Funcionário” e ”SAC”, os mesmos oferecem sugestões, apresentam críticas, elogios, novos projetos e avaliam todas as atividades desenvolvidas pelo Hospital, contribuindo assim, para um contínua melhora do ambiente de trabalho.

Encontros casuais em datas festivas são comuns entre os colaboradores, que juntos com os membros do Grupo de Humanização do Hospital, realizam comemorações de aniversários, Festa Junina, confraternização de Natal, entre outras, que permitem momentos de interação e descontração.

O Paulo de Tarso entende que colaboradores motivados e engajados com o Hospital, reforçam ainda mais a filosofia do Hospital “Sensibilidade humana, nosso bem maior”, por meio de um atendimento e de uma assistência personalizada.