Quem somos

O Hospital Paulo de Tarso já vem há mais de quatro décadas se aprimorando na assistência interdisciplinar em longa permanência, oferecendo linhas de cuidados em Reabilitação, Clínico/Geriátrico, Cuidados Crônicos e Paliativos. Nos últimos anos, a instituição passou por grandes mudanças, modernizando sua estrutura física, através de ampla reforma nas instalações assistenciais, gerando conforto e segurança para nossos clientes. Nova gestão clínica e administrativa, aplicada nos processos e cuidados, levou  a instituição à sua Certificação de Qualidade ISO e ao processo de Acreditação pela ONA nível II. Em 2015, o Ministério da Saúde reconheceu o Hospital Paulo de Tarso como única instituição do Brasil especializada em cuidados de longa permanência.
Entre as ações de sustentabilidade, a Gestão Ambiental é destaque com a aplicação de ações e projetos como aquecimento solar, apoio a gás em todo o Hospital e a substituição de toda iluminação por lâmpadas de LED, que proporcionaram a conquista do Licenciamento de Operação Ambiental (LOA), em 2015. Com isso, o Hospital entrou para o seleto grupo de instituições de Saúde sustentáveis preocupadas com o meio ambiente.

Negócio: Prestação de serviços médico-hospitalares de baixa e média complexidade, a idosos e pacientes crônicos com múltiplos agravos a saúde.

Missão: Superar expectativas em serviços de saúde de média complexidade para pacientes idosos, crônicos, que necessitem de reabilitação e cuidados paliativos, alicerçados na competência técnica, princípios éticos, alta tecnologia, e sempre encontrando na valorização da vida, nosso bem maior.

Visão: Ser referência de qualidade no cuidado à saúde de nossos clientes, reconhecido nacionalmente pela excelência dos serviços prestados com responsabilidade social, até 2018.

Valores: Qualidade e humanização no atendimento;

Qualificação e reconhecimento profissional;

Princípios de comportamento baseados em uma postura ética;

Gestão autossustentável;

Visão e ação voltadas para o mercado e o futuro;

Esforço para agregar novos valores à sociedade;

Comprometimento social e ambiental;

Identificação com a filosofia do Hospital Paulo de Tarso “Sensibilidade humana, nosso bem maior”.

Política da qualidade: Gerar satisfação dos clientes através de investimentos em qualidade do tratamento, sensibilidade humana e melhoria contínua de resultados.